quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vamos falar de musica? - Para ser feliz

Postado por Letícia Borges às 15:51
Ser feliz é a regra! Tudo bem, tem dias que a gente acorda com aquela bad e faria de tudo pra não sair da cama... Mas passar a vida toda assim não vale a pena! Já pensou se você passasse todos os dias enfiada no seu quarto e não visse o mundo? Você nunca teria conhecido aquele gatinho que mora na rua perto da sua, nem teria conhecido aquela guria da tua sala que é mega legal e que mais parece que vocês são irmãs gemias. Nunca teria comido aquela lasanha super gostosa que a mãe da sua amiga faz. E muito menos ia ter tantas historias e estorias pra contar por ai.
Sério, as vezes é melhor dá um chega pra lá no mau humor e no estresse e ver tudo de bom que há no mundo! Acredite apesar de tudo sua vida é maravilhosa, você não precisa de mais nada, e tem tanta gente por ai numa situação pior mais mesmo assim mantem o sorriso no rosto!

Então eu preparei uma playlist com musicas alto astral que é pra gente ser feliz! Afinal, ser feliz é tendencia!
Tem umas musicas meias antigas, mas acredito que musica boa não tem época. Ah e as duas ultimas foi indicação dos meus amigos, eu pedi pra eles me falarem musicas felizes. :D












ser criança e feliz não faz mal!!! kkkkk

Perguntei pra Pedrinho uma musica feliz ele falou: "não sei tô sem ideia , o que me faz feliz é açúcar então aí vai" 

 

Pedro Victor foi mais cultural e me indicou um clássico:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Anseios Internos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea