terça-feira, 23 de abril de 2013

Vamos falar de livros? - Dia Mundial do Livro

Postado por Letícia Borges às 16:59
Hoje, 23 de abril, é o dia mundial do livro. E eu que amo ler não poderia deixar esse dia passar em branco, não é? Os livros estão presentes em minha vida desde sempre. A maioria das crianças gostam de rabiscar papeis, eu preferia ler eles. Minha mãe fala que eu desde bem pequenina quando a via lendo algo já ia correndo buscar os meus livrinhos e a obrigava ler inúmeras vezes. E meu pai sempre que vinha me visitar me trazia caixas grandes cheinhas de livros, gibis, revistas... eu não estou exagerando. Agora me diga: como é que eu poderia crescer sem amar ler? Ah, e tem uma coisa que eu agradeço muito meus pais por terem me ensinado, além de amar a ler. Eles me ensinaram que um bom livro não é apenas aquele que ta lá lindinho e novinho na livraria, ás vezes aquele livro que ta lá jogado no fundo da estante tem estorias muito mais interessantes pra me contar.
Acredite, conheço muitas pessoas que jugam o livro pela capa... se eu fosse assim já teria perdido de aprender tantas coisas...

Bom, eu tirei foto de alguns dos meus livros pra comemorar esse dia.


 
uma parte da minha coleção de livros 

 os últimos que eu ganhei

 meu atual livro de cabeceira

Meu primeiro livro,  muito amor ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Anseios Internos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea