segunda-feira, 15 de abril de 2013

pra começar...

Postado por Letícia Borges às 16:52
Eu sou péssima em começos. Nunca sei falar o primeiro oi, nem puxar qualquer assunto bobo. Não me dou bem com novas pessoas, novas amizades, novos relacionamentos, novas realidades... Tudo isso porque sempre tive medo de mudar. Durante muito tempo minha vida foi praticamente a mesma. Tive sempre o mesmo ciclo de amizades, confiei somente nas mesmas pessoas, estudei todos esses últimos anos na mesma escola, morei quase toda minha vida na mesma casa. Durante toda a minha vida a minha rotina quase nunca se alterou. E no começo desse ano tive a impressão de que o céu ia cair sobre a minha cabeça, tudo em minha vida mudou. Algumas amigas se afastaram, outras chegaram mais, conheci novas pessoas... Mudei de escola. E percebi que existem muitos outras realidades e algumas bem diferente da que eu costumava viver. E as vezes mudar faz bem, começar coisas novas é melhor ainda! Então viva a o novo começo, viva ao recomeço!

Ok, mas qual a relação disso tudo com o blog? Bem, é que eu pensei assim: Já que ta tudo mudando vou criar um blog pra fu*** com tudo mesmo, e as pessoas perceberem a minha falta de sanidade mental! kkkkkk Mentira, é que minhas amigas falaram tanto pra mim criar um blog que eu resolvi criar e vê até onde eu vou aguentar... não que a primeira afirmação seja totalmente mentira, porque eu acredito que logo as pessoas vão perceber que eu não sou normal e vão me mandar pra tamarineira. Porquê, fala sério, eu vou falar muita bobagem!

Não precisa ler nada que tem ai em cima, é só enrolação! Aqui vai um clipe que eu amo, não tem nada em relação com o texto, só que você precisa ver!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Anseios Internos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea