sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vamos falar de fofices? - Daniel e Bianca

Postado por Letícia Borges às 14:51
Um dia desses eu tava procurando algo interessante na internet quando achei uma pagina no facebook que achei super fofa! É o Daniel e Bianca. Não sei bem o que me chamou atenção, acho que eu me lembrei de outro Daniel e outra Bianca, mas isso não importa. 

"Daniel tem 6 anos e Bianca acabou de fazer 4. E são crianças de verdade. O pai delas decidiu criar uma página para que seus diálogos e pensamentos não se percam com o tempo. "


Bianca: A vovó me chama de Fofolete.
Mamãe: Quando eu era pequena ela também me chamava assim.
Bianca: Você também era Fofolete?
Mamãe: Sim. Eu posso ser a Fofolete 1 e você a Fofolete 2.
Bianca: É, igual os Bananas de Pijamas.




 Papai usando o computador na casa do vovô.

Daniel: O que você está fazendo? 

Papai: Lendo um e-mail.
Daniel: O e-mail chegou pra você?
Papai: Sim.
Daniel: Quem escreveu?
Papai: O meu chefe.
Daniel: E como ele te descobriu?
Papai: Descobriu o quê?
Daniel: Que você estava aqui usando o computador do vovô.







Gostou também? Então clique aqui e veja mais fofices 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Anseios Internos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea