quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vamos falar de moda? - Black and White

Postado por Letícia Borges às 14:37
Nada melhor do que começar falando de um clássico! Nunca saiu de moda, mas agora veio com tudo e eu simplesmente estou AMANDOOO!! Branco e preto, preto e branco, é tipo queijo e goiabada, arroz e feijão, morango e chocolate - sim, eu só penso em comida - não é mesmo? Na minha opinião é a combinação mais chique de todas que te deixa com um ar mais phyno e ryco!

 Enfim, ai vai algumas inspirações que achei no lookbook e amei:

  • Vestido  

  • Saias

  • Shorts 

  • Calças 

Um comentário:

  1. Lindos looks escolhidos ;)
    Comecei a seguir! Visite o meu blog também: http://setevidasfelinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Anseios Internos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea